Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curiosidade Feminina

Nasci, cresci e tenho cá um feeling de que um dia vou morrer ;)

O meu herói

22f52fbd109f85da105e5b0fad272ee4.jpg

 

Eu tenho um super-herói só meu!

Verdade!

Tenho alguém que me levou nas minhas primeiras aventuras, de km e km a pé em descobertas loucas, alguém que nunca permitiu que eu sofresse de bullying, que me levou nas primeiras saídas à noite e que muitas vezes me disse as coisas mais dolorosas que eu precisava ouvir.

Alguém que apesar de milhares de km de distância esteve lá para mim quando o meu mundo caiu.

Sou de outro tempo, em que os pais trabalhavam de manhã à noite e quem cuidava de mim era o meu herói, alguém que dividia gargalhadas, tristezas e até pedaços de pão.

Não há tempo que interfira com a nossa relação, não há distância que não se desfaça com um simples telefonema.

 

Eu tenho um super herói que se chama "Mano". 

Neste momento queria ser a sua heroina mas ainda assim ele demonstra a sua força inabalável e acabo por continuar a ser eu a mais fraca, a irmã mais nova!

Um dia quero crescer e ser como tu mano!!!

Mas hoje...hoje estou com raiva a tudo e todos, à vida, e à falta de justiça nela.

Tanto me disseram "tens de deixar de fumar, cuidado com alimentação, olha os abusos" e eu sempre disse "Para mim é igual ao andar de carro, atravessar passadeiras... os riscos de algo acontecer são iguais e eu não vou deixar de sair à rua!". Infelizmente, mais uma vez, tu e eu tornámo-nos no exemplo sarcástico disso.

 

Mais uma batalha se avizinha e se conseguimos a primeira esta também conseguiremos. Tu és o meu herói e toda a gente sabe que os heróis derrotam o mal e têm um final feliz! 

 

7 comentários

Comentar post